Dúvidas frequentes

Como devo efetuar o pagamento da minha reserva?

Os pagamentos online são processados de forma segura, sejam cartões de crédito, cartões de débito ou VCC's através da plataforma "RoomRaccoon Pay" onde será redirecionado. Após a confirmação para finalizar o pagamento, será solicitado um código de segurança enviado pelo vosso banco para o telefone móvel cadastrado. Ao introduzir os dados o pagamento será completado. Nunca guardamos os dados de pagamento em nossos banco de dados. Somente a "RoomRaccon Pay" tem acesso ao vossos dados em caso de devolução por erro do pagamento ou reembolso quando aplicável.

*Recordamos que juntamente com o check-in, será colectado um depósito no valor de 200 euros (duzentos euros). Esta "caução" paga por si, será devolvida no check-out, na sua integridade, mediante a boa conferência do alojamento. 

O que esta incluído na hospedagem da casa?

Teremos o prazer em preparar a casa com todos os utensílios de cozinha necessários, incluindo uma quantidade "oferta" de cápsulas de café e saquetas de chás e açúcar. As camas estarão preparadas com roupa de cama (completas), conforme a estação do ano. Na casa de banho, temos o prazer em oferecer o gel de duche, o sabonete, o papel higiénico e as escovas de dentes.

Ítens pertencentes a "Mini Loja de Souvenir", no interior da casa (disponíveis nas Casas Amendoeira e Laranjeira), deverão ser pagos durante a estadia, ou o valor do mesmo será deduzido do depósito, no ato da entrega/check-out.

As casas ficam próximas da praia?

Situada em Olhão, entre 2,9 a 5 km km da Ilha da Armona, Culatra ou Farol via mar taxi ou barco de carreira. A Ilha da Fuseta esta a 10 km de Olhão. Nossas casas oferecem vista para a cidade.

Onde posso estacionar? As casas dispõem de estacionamento privado?

Não, não temos estacionamento privado. Os clientes hospedados em nossas casas têm as seguintes opções de estacionamento (sujeito à disponibilidade):
- Estacionamento gratuito de rua;
- Estacionamento acessível num raio de 20m. da casa.

Preciso cancelar minha reserva, como devo fazer?

Para receber o reembolso total, o hóspede deve cancelar até quinze (15) dias úteis antes do check-in (data mostrada no e-mail de confirmação).
Se o hóspede cancelar com menos de 15 dias antes do check-in, não haverá reembolso.
O alojamento reserva-se o direito da não devolução de valores de noites não-dormidas. Saídas antecipadas da data original deverão ser previamente acordadas com o anfitrião/gerente do alojamento. Saída tardia (além das 11h00) deverá ser pré-acordada com o anfitrião/gerente e poderá ser aplicada taxas adicionais.
Todo reembolso, caso aplicável, será restituido através do mesmo método de pagamento efetuado no ato da reserva no prazo máximo de 10 dias.